Faltam menos de 10 dias para a estreia do documentário AUTODIREÇÃO – A Revolução no Aprendizado. Já salvou a data, né? 25 de março...
E, para somar ainda mais às quase 8.000 pessoas já inscritas – e com isso EXPLODIR o tema da aprendizagem autodirigida em comunidade no Brasil –, eu quero te pedir uma ajuda muito especial.
Existem três maneiras de você me ajudar:
Faça uma listinha de 10 a 20 pessoas próximas e envie o link de inscrição gratuita na estreia pra elas. Pode enviar por mensagem de Whatsapp mesmo, mas eu recomendo que seja uma por uma (dá muito mais impacto do que disparos massivos padronizados).
Um segundo caminho é compartilhar o mesmo link acima nas redes e comunidades das quais você faz parte. Pode ser na intranet da empresa, no canal do Slack do time, em algum mailing corporativo ou em grupos de Whatsapp que de alguma forma se relacionam com o tema do doc.
Por fim, dá pra compartilhar também nas suas redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn, Facebook etc). Caso você compartilhe em alguma dessas redes, eu te peço para usar a hashtag #autodirecaodoc, pois assim conseguimos visualizar e expandir ainda mais esse movimento.
Como uma forma de estar mais próximo de quem se dispõe a “pregar a palavra” da autodireção por aí, eu vou oferecer um encontro especial somente para essas pessoas que compartilharam o doc de alguma das maneiras listadas acima.
Esse encontro será no dia da estreia, 25 de março, de 12h às 13h, e terá o formato de Perguntas & Respostas (Q&A). Já vou deixar aqui o link para o Zoom (senha: doc).
Pra mim não faz sentido ficar controlando quem de fato irá compartilhar (e, com isso, estará “apto” a participar do encontro) e quem não. Meu ponto de partida é a confiança.
Ou seja: se você me ajudar a pregar a palavra da autodireção por aí – nas formas que fizerem mais sentido pra você –, fica aqui o meu convite para que você venha no Q&A dia 25.
É a minha forma de agradecer a quem apoia meu trabalho e realmente acredita no poder das comunidades de aprendizagem autodirigida, e também de contar com a potência da rede em vez de ficar refém das big techs.
pode contar comigo!